Cabelo Long Bob

A maioria das pessoas já devem ter percebido que uma das tendências de 2014 foi o cabelo Long bob.
Por definição, ele nada mais é do que um chanel alongado, de preferência com as mechas frontais mais evidentes e pontudas. 
Várias famosas já aderiram o corte. Eu também aderi, me inspirando na blogueira Karol Pinheiro que escreve para a CH (Capricho) 
(Quem quiser visitar o site dela é: www.karolpinheiro.com.br e tem seu canal no youtube: Karol Pinheiro)


Nos últimos meses, celebridades internacionais, como a modelo Karlie Kloss e a atriz Leighton Meester, adotaram o look. No Brasil, as atrizes Sophie Charlotte e Isabelle Drummond também apostaram na tendência.
Karlie Kloss: look pode ser usado com os fios lisos ou ondulados. Créditos: Getty Images

Pode acrescentar também franjas e luzes (dependendo de seu gosto)

Para quem tem cabelos longos e quer cortar o cabelo para "long bob" deve ter muita coragem. Eu por exemplo, quase tive ataque quando o cabeleireiro começou a cortar, mas valeu a pena.
E a melhor coisa a se fazer é respeitar o seu tipo de rosto. Para quem tem os traços mais arredondados, o ideal é deixar a parte da frente um pouco mais longa.

É isso!
Até o próximo post :)

Um comentário

  1. Acho muito lindo!
    Mas eu não seria capaz de cortar o meu cabelo, meu xodó.
    O cabelo da Karol é de dar inveja mesmo.
    Alias, eu achei que o teu cabelo ficou muito bonito.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger