Resenha do livro: Sr. Daniels

Oi gente!

Cara, que saudades que eu fiquei de fazer resenhas... OMG <3

A resenha de hoje vai ser sobre um livro que eu amo de paixão, se não um dos melhores que já li (desculpem se não for) <3

SR. DANIELS

Quem não queria um Professor gato como namorado, certo?
Uma vez, me fizeram a seguinte pergunta: "Vai dizer que nunca apareceu um professor lindo na sua vida?"
NÃO! NÃO, NUNCA! ISSO É HORRÍVEL. EU SEI! PODE SER QUE NEM NA SUA VIDA PODE TER APARECIDO, MAS TENHO INVEJA DAS PESSOAS QUE TEM/TIVERAM ESSA SORTE :(

OKAY, VAMOS PARA O ASSUNTO SR. DANIELS.

ALERTA SPOILER:



Esse livro me retirou muitos suspiros.

Conta a história de Ashlyn e Daniel. 

SINOPSE: Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.
Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. 
Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

Esse livro é emocionante, né?

Na minha opinião, lembra muito Pretty Little Liars com a história de Ezra e Aria. Talvez por isso eu tenha gostado tanto. 
Aparentemente, por ser professor, muita gente vai achar que Daniel é um cara bem mais velho que Ashlyn, mas pelo que eu entendi Ashlyn teve Leucemia também e acabou ficando 1 ano fora da escola, fazendo com que repetisse de série. Ashlyn tem 19 anos e Daniel, se não me engano, 22. Eles acabam tendo todo uma história de amor ás escondidas. 
MAS POR QUE ÁS ESCONDIDAS?
O pai de Ashlyn era o diretor da escola, sendo assim o chefe de Daniel. 
O livro se passa ora Ashlyn, ora Daniel, contando cada capítulo a versão do outro, o que é muito interessante.
Ashlyn acaba conhecendo Ryan e Hailey que são filhos de sua madrasta. Eles acabam conseguindo se relacionar como verdadeiros irmãos conforme ás páginas mudam. 
A mãe de Ryan e Hailey é muito religiosa, tendo assim um filho Gay e uma filha que quer perder a virgindade e ser budista (o que pra mim ser gay e budista são as coisas mais legais EVER), fazendo com que, durante o livro, algo trágico aconteça e Ashlyn suporte mais uma perda em sua vida. 

SINCERAMENTE, NÃO VOU FALAR MAIS NADA.
LEIAM LEIAM LEIAM, E ME CONTEM O QUE ACHARAM. 

Acompanhe o Blog e não perca nenhum post 

Deixa seu comentário aqui em baixo, e se puder ajuda a divulgar <3

Beijão :*

E até o próximo post :)




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger