Resenha do livro: O resgate do Tigre

Oi gente...

Eu comprei a saga inteira de "A maldição do tigre".
Portanto, decidi que vou postar uma vez por semana a resenha dessa saga, e também de outros livros. 
Eu amei a saga e recomendo muito a compra dos 4 livros.


ATENÇÃO: O CONTEÚDO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS. ENTÃO, NÃO ME MATE :)


É incrível como essa saga fez com que eu me prendesse no quarto, no ar condicionado, na minha cama, lendo essa saga. Não é possível gente!
Desde que comprei os 4 livros da saga (A maldição do Tigre, O resgate do tigre, a Viagem do Tigre e o Destino do Tigre), eu virei uma anti-social. 
Eu me prendi na saga como um imã. Minha mãe poderia confirmar pra vocês isso. Parecia que eu nem morava mais aqui em casa. Ninguém me via, ninguém falava comigo. 
Eu parecia uma louca apaixonada pelo Ren, e pela forma que viviam.

Vamos para a resenha antes que eu faça uma poesia de amor para o Ren (como se ele existisse).
Mas sério, quem me dera ter um tigre de olhos azuis que me faz passar por várias coisas inacreditáveis, que vira um cara extremamente lindo por 6 horas, que oferece tudo que preciso... 
Confesso que o final desse livro me deixou meio decepcionada.
Mas enfim... VAMOS FOCAR NA RESENHA BÁRBARA! CONCENTRA!

Avisando que o texto a seguir é o que está atrás do livro.

"Kelsey Kayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas...

Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos (E QUE PELA MINHA IMAGINAÇÃO, É LINDO DEMAIS).

Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy (e também lindo) de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece aos seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página (Isso é verdade)."

A minha conclusão sobre o livro:

Desde o primeiro livro, eu já shippava demais a Kelsey e o Ren. 
Depois de tanta coisa que aconteceu entre eles, entre separação, entre buscas improváveis, entre muita ficção, o casal se apaixona verdadeiramente.
Kelsey decidi ir embora da India, e recebe uma INCRÍVEL notícia. O Sr. Kadam (o "Pai" de Kishan e Ren), compra uma casa para Kelsey, além de um Porshe, além de ter colocado ela em aulas de Wushu (não lembro o nome), e tê-la matriculado em uma faculdade. Sr. Kadam, por favor, APAREÇA NA MINHA VIDA!
Ela, então, decidi que deve conhecer outras pessoas.
Passado alguns meses, na época de natal, Ren aparece em sua porta como um presente do Sr. Kadam. E ele acaba sendo o vizinho de Kelsey.
QUEM NÃO GOSTARIA DE TER UM VIZINHO GATO COMO O REN?
Passado um tempo Kishan vai para a cidade de Kelsey, com o pedido de Ren, para protegê-la de um feiticeiro chamado Lokesh.
Acaba tendo muita treta, e Ren é capturado pelos capangas de Lokesh. 
E por incrível que pareça, Kelsey adquire um poder de "raio". TIPO, OI? 
Pelo o que eu entendi, ela possuiu esse poder pelo amor que sente por Ren para protegê-lo, ou algo do tipo. 
Depois de sair em uma jornada a procura de Ren, Kishan bota um chifrezinho em seu irmão se apaixonando pela Kelsey :O
Depois de muita luta, muita guerra, muito mimimi, eles acabam encontrando Ren e o levam de volta para casa.
Lá eles conversam com Ren, e descobrem várias coisas que Lokesh o fez passar.
Mas o pior de tudo, ainda estava por vir na vida de Kelsey.
Na conversa com Ren, Kelsey repara que o amor de sua vida anda muito estranho, quando assim, Ren admite que não lembra de Kelsey.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso gente...
A próxima resenha do livro "A viagem do Tigre" vai ser feita na quinta-feira.

Mas e aí? O que achou da resenha? Deixe nos comentários lá em baixo :)

Beijos <3333

E até o próximo post :*

2 comentários

  1. Amo esse livro <3 visita meu blog por favor http://morenabranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger