Sumiço de Bárbara + Brasil.

Oi gente!

Há cerca de uns 7 dias, ou mais, teve o meu último post aqui no Blog.
Sim, tenho explicações. Não, não abandonei o Blog.
Mas por que?
Bom, essa semana foi MUITO corrida pra mim. Além de muitos trabalhos, muitas lições, aulas extras, enfim... Muita coisa. Eu precisei ocupar a maior parte do tempo na cara dos estudos, ensaiar com o meu grupo de dança, fazer muitos trabalhos, ler vários livros, e isso fez com que eu me distanciasse do Blog. Me desculpa, sério!

Não prometo que na próxima semana melhore, ou que tenha posts. Até porque, vai ser a semana de provas do colégio, e como não quero me ferrar no final, o negócio é estudar.
Eu não reservo tempo nem pra mim mesma. Não saio com os amigos a dias, a cor do asfalto da rua (pra ficar na rua com alguns amigos) nem lembro mais, o cheiro das gramas verdes eu esqueci, o banco da frente de minha casa nem é mais usado por mim (MOMENTO DRAMÁTICO). Os professores tem um fogo por lição de casa. Só pode! Porque não tem nem um dia de folga para as lições. Tá na escola? faz lição. Tá em casa? faz lição. Tá comendo? faz lição. Tá visitando alguém? lição. Infelizmente, isso na minha vida não é dramatização, é pura realidade mesmo. 
Nem se quer vejo mais malhação, ou PLL, ou OITNB. Eu estou, sinceramente, exausta!
Pessoas que estudam sabe como é.

Enfim... Papo vai, papo vem. Já expliquei o porquê do sumiço. Mas agora, vamos para o post!

O post de hoje é sobre uma coisa que pode revolucionar, ou não, o nosso país brasileiro.

Acho que foi em 2013, que houve aquelas infinitas passeatas, manifestações, vandalismo, assassinatos, muita gente morta, apenas para poder tentar mudar o Brasil, pois o governo estava totalmente fora do controle.

Ano passado era época de Copa do Mundo na qual todos reclamaram, mas acabaram comparecendo, aplaudindo, chorando, enfim... dizendo que o Brasil dava mais atenção pro Futebol do que pra saúde, pro bem estar. Que o Brasil na verdade era seguido como um Padrão. Que os outros países quando lembravam do país "Brasil", pensavam em bunda, samba, e corrupção.
Também foi o ano das eleições. Não posso dizer que se escolhesse o outro candidato seria melhor, que a atual presidente. Seria errado da minha parte. Até porque, isso poderia estar acontecendo com outro candidato. Mas também não posso dizer que ela não faz um bom trabalho...

Esse ano, estamos aí mais uma vez. Com passeatas, manifestações, até em outros países para que o Brasil melhore. Pode ser que as manifestações (sem vandalismo, se Deus quiser) dê certo, ou talvez não... pode ser que o Brasil continue o mesmo país da miséria, do país da corrupção, o país sofredor.
Convido vocês para a passeata que vai acontecer no Brasil inteiro. Eu confirmo mais uma vez, que vou a essa passeata. Pelo menos vou tentar algo.

Acho que o Brasil pode sim crescer sem corrupção, problemas, fraudes, roubo. Podemos sim deixar que nossos descendentes possam viver nesse país. É só ter consciência, coisa que a maioria não teve na hora de votar.

Mais informações sobre as manifestações, clique aqui.

Desculpem-me mais uma vez.

Beijos <333

E até o próximo post :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger