4 aplicativos para baixar no celular

Oi gente!

O Post de hoje vai ser sobre um assunto que eu queria ter postado a um tempinho já. 4 aplicativos para baixar no celular.
Eu comecei a procurar vários aplicativos que podem me ajudar no dia a dia, a me entreter, enfim...
Também decidi ganhar alguns trocados, e um dos aplicativos vai ser pra você que quer arrumar um dinheirinho extra também.

1. NETFLIX

























O aplicativo NETFLIX é um dos aplicativos mais baixados da internet. Dá pra baixar tanto pelo Android como também pelo App Store. 
Minha mãe pode concordar comigo que eu estou vidrada nesse aplicativo vendo muitos filmes e muitas séries, como se eu não tivesse mais nada pra fazer da vida haha

2. VSCOcam





  










O aplicativo VSCOcam é um dos meus aplicativos preferidos. Como em qualquer aplicativo, ele tem sua desvantagem. A maioria dos efeitos ÓTIMOS são pagos :(
Mas sinceramente, vale todos os centavos gastos em cada efeito. Pra você que trabalha com fotos, pode ter certeza que esse aplicativo te salva.
Serve tanto para Android como para App Store.

3. Enjoei

















Esse é o aplicativo que eu mais gosto!
O Enjoei nada mais é do que um aplicativo de compra e venda. É um aplicativo mais pra lojinha online. Nele você tem seguidores, você pode ter a opção de curtir ou não algum objeto á venda, e você pode arrumar um dinheirinho :)
Eles tem também categorias.
Como assim categorias?
Um exemplo: Moças
Na categoria "moças" você encontra colares, roupas, sapatos, enfim... Tudo.
Também te a categoria "decoração". Lá você vai encontrar decoração pra sua casa.
Eu adoro, serio!
Serve para Android, App Store e Windows Phone

4. 94%

























Esse aplicativo é um jogo muito viciante que pode te entreter naquelas vezes que você está em uma fila enorme, ou não tem nada pra fazer, enfim...
Vou explicar um pouquinho de como esse jogo funciona.
ELE É UM APLICATIVO MEIO IRRITANTE.
É MEIO COMPLICADO DE ENTENDER. SÓ BAIXAR QUE VOCÊ ENTENDE.
Ele é um jogo de fases. Nessas fases você tem 3 formas de passar. Duas delas são situações como: Coisas que podemos usar em volta do pescoço, e uma delas é uma imagem que você deve descobrir o que tem nela. Um exemplo: Taça de vinho.
É MUITO COMPLICADO DE ENTENDER. SÉRIO, BAIXE.

Disponível para Android e App Store

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso gente!
Espero que vocês tenham gostado.
Comentem o que achou.

Beijooos <333

E até o próximo post :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger