4 Lugares para viajar + Voltei, e agora é pra valer + Páscoa

Oi gente!

Com certeza você já devem ter se cansado com o título ser sempre "Voltamos", "Voltei", e blá blá blá...
Maaaaas, como eu já disse no título de hoje, agora é pra valer!
Ultimamente fiquei ocupada com a escola, com a casa, doença, enfim... Um tremendo inferno. Mas agora me recuperei, estou livre de provas, e com certeza o blog irá voltar ao normal com os posts.

Galera, hoje já começa Abril e faltam apenas 4 dias pra páscoa!
Eu na verdade, adoro a páscoa (além de que é feriado), adoro os chocolates, mas... Alguém aí também percebeu que os ovos de páscoa estão um absurdo de caro?
Pois é... Então, hoje tive uma ideia para ao invés de comprar um ovo (caro) de páscoa, comprar coisas que com certeza serão úteis pra você, ou para seu bolso.

1. Caixa de bombom
 Pensem comigo... Caixa de bombom tem mais variedades de chocolates. É mais barato, bem mais em conta, e você come o chocolate. Que diferença faz? Só não me diga que você quer o brinquedinho que vem dentro hahaha

2. Fazer os ovos de páscoa em casa
"MAS BÁRBARA, VAI SAIR O MESMO PREÇO OU ATÉ MAIS CARO!". Deixe eu explicar... Com uma certa quantidade de ingredientes, você vai poder fazer muito mais do que um ovo de páscoa. Amanhã vou postar uma receita de como fazer ovos de páscoa (minha mãe vai fazer pra mim hahaha >:) ) e aí vocês irão entender.

3. Livros
Você é daquelas pessoas que, como eu, larga tudo e todos apenas para ler? Então, faça o seguinte... Ao invés de pedir chocolates, que irão engordar a sua barriga, peça livros que ao contrário do chocolate, vai engordar sua mente (Ráááá, Bárbara Lispector). Mas sério, vai sair o mesmo preço, você vai adquirir mais inteligência, e cara... LIVROS! LIVROS!

4. Sair com os amigos
Sabe aqueles R$60,00 que você vai gastar em um ovo de páscoa? Então, pega ele e vai ao cinema com seus amigos, vai ao parque, vai á praia, vai ao shopping, você se diverte e não fica comendo chocolate no seu sofá, vendo um filme de romance, com um cobertor na cara e chorando. Eu já fiz isso! Não curti...

Falando ainda sobre a páscoa, que tal uma viagem nesse feriado? Pra você que não sabe, nessa sexta feira é o feriado nacional da ''Sexta-feira da Paixão'', e você não quer ficar aí sentada esperando um milagre, certo? Vamos fazer o seguinte... Clique em "mais informações" pra você saber sobre 4 lugares pra você viajar nesse feriado.
Então... Vamos começar.

1. Rio de Janeiro


Vai gente, canta comigo: O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO! TARARARAN
Como eu sinto saudade desse lugar! Meu Deus... Que visão.
Sério gente, quem não gosta do Rio? Mas também, a cidade está começando a ficar meia ruim por causa de algumas pessoas que moram nele. As que prejudicam, as que zoam... É meio triste ver as coisas que acontecem por lá. Mas os pontos turisticos... ADORO!

2. Santos 


Não gente... Não é só porque eu moro em Santos. A cidade tem vários lugares ótimos pra conhecer. Pesquisem e vejam. Eu pelo menos adoro a cidade que moro. 


3. Itu - SP



Itu é uma cidade conhecida como "O lugar das coisas grandes". Um exemplo disso, é esse orelhão enorme que se encontra no centro da Cidade. Eu já viajei muito pra lá e recomendo.

Recomendo também um Camping que fica por lá... Vê um pouquinho as imagens.



O lugar é muito bem estruturado. Tem espaços para cada estadia. Como por exemplo: Tem um espaço apenas para as casas, tem um espaço apenas para barracas e um espaço apenas para Motor Home.
Ele tem piscinas, um restaurante, área para sauna, campo de futebol, de tênis, lagos, enfim... Eu adoro! O lugar se chama Camping Paineiras (clique no nome para entrar no site). Recomendo.


4. Campos de Jordão


Na única vez que viajei pra lá eu pude conseguir conhecer a maioria de seus pontos turísticos. Além de ser bastante frio (adoro), ele te proporciona lareira cara. Isso é muito bom! Eu não consigo ficar nem perto da fogueira que ás vezes fazemos aqui em Santos. Pode ser que no inverno fique melhor, mas até lá... 
Voltando ao assunto CAMPOS DE JORDÃO, ele tem vários restaurantes ótimos para você se deliciar, tem vários parques pra você aproveitar a viagem, tem locações ótimas pra você passar o fim de semana, e cara... Eu adorei. Sério. Um dos poucos lugares que eu realmente gostei de passar.

É isso gente!
Eu espero que vocês tenham gostado.
Siga o Blog para não perder nenhum post e comenta o que achou.
Não se esqueça que amanhã tem um post sobre como fazer ovo de páscoa.

Beijos <333

E até o próximo post :)




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger