Como Conseguir a confiança de seus pais

Oi gente!

Bom, hoje eu resolvi postar aqui no Blog sobre um assunto que a maioria das garotas e garotos tem dificuldade de tentar, que é conseguir a confiança de seus pais.
Por um bom tempo, tentei mostrar aos meus pais que eu consigo fazer as coisas sozinha.
De pouco a pouco, mostrei que posso andar sozinha na rua, ficar na rua com os amigos, sair pra onde eu quiser, me sentir um pouco livre mas tendo meus limites. 
Claro, que sempre rola uma desconfiança. Ás vezes te ligam, passam mensagem apenas para saber onde você está, com quem está, como está, enfim... Preocupação dos pais, uma coisa totalmente normal, certo?
Então, o post de hoje vai ser sobre dicas que você deve tentar para ter um pouco de liberdade na sua vida. 

1. Sempre diga onde você está. Não minta, apenas diga a verdade. Porque se descobrirem, vai ficar feio para você com eles. E a confiança deles, não vai existir pra você.
(Quem avisa amigo é)

2. Faça com que seus pais conheça todos os seus amigos. Apresente-os, para que não role uma desconfiança tão grande. 

3. Ajude nas tarefas de casa. Lave uma louça, ajude no almoço/jantar, arrume o quarto. Isso dá mais confiança para eles saberem que você consegue sim se virar sozinha (o).

4. Não adianta dizer que não tem nada a ver, porque tem sim. Fazer as lições de casa, mostrar os pais as tarefas que foram passadas na escola, é sempre bom. Mostre-os que você tem responsabilidade.

5. Sempre cumpra suas promessas. Prometeu que irá bem na escola? Cumpra. Prometeu que vai todos os dias arrumar o quarto? Cumpra. Os pais se lembram das promessas. E eu já aprendi isso hahaha

É isso gente. Espero que vocês tenham gostado.
Siga o Blog para não perder NENHUM post :)

Beijos <3

E até o próximo post :)

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger