Youtubers para você seguir

Oi gente!

Hoje o post vai ser sobre algumas youtubers que eu recomendo demais pra vocês.
Os assuntos que elas propõe são totalmente variados.

Em cada canal irei deixar um vídeo para vocês saberem um pouquinho sobre o que os canais falam.
Vamos lá?

1. Malena010102


Na verdade, os vídeos dela são totalmente aleatórios, desde vlogs até Gameplays. Eu adoro! 

2. Kéfera (5inco Minutos)


Esse é um vídeo que eu mais gostei, porque fala sobre ela mesma. Sobre como ela trata as pessoas hahaha

3. Bruna Vieira (Depois dos Quinze)


Os vídeos dela são TOTALMENTE aleatórios. A maioria são tutoriais, e alguns são vlogs. Ela está fazendo uma super promoção para uma viagem. Então se inscreva no canal dela e acompanhe seus vídeos para saber um pouco mais sobre a promoção.

4. Karol Pinheiro 


Essa foi uma série de vídeos que mais amei no blog dela, que é o intercâmbio que ela fez no ano passado para Nova York. O Canal fala sobre tutoriais, tags, vlogs... Enfim, tudo!

5. Isabela Mascarenhas 


Esse é um dos canais que com certeza não abandonaria. Os vídeos dela falam (também) sobre assuntos variados, mas também sobre a vida dela.

6. Nayara Rattacasso


Nayara é uma Vlogueira que tem uma irmã gêmea que na verdade sempre participa dos seus vídeos. Eu adoro os vídeos dela e recomendo bastante :)

7. (e último) Fernanda Calheiros 


Ela é uma garota que recentemente se mudou e agora tem seu próprio apartamento. Ela fala sobre a vida dela, faz vários vlogs, tags, enfim... Fala sobre tudo.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueça de comentar o que achou dos canais.
Siga meu blog para não perder nenhum post.

Beijão <3

E até o próximo post :)


2 comentários

  1. Adoro a Karol, a Bruna e a Kéfera! Fiz um post meio parecido no meu blog o Minhas Youtubers Favoritas - BR e vou postar a edição gringa jájá! Depois dá uma olhada!
    makeyouworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger