E voltamos...

Yaaaaay!

Oi gente... voltei!

Depois de uns 6 ou 7 dias sem postar nada, cá estou eu trazendo pra vocês mais um post no Blog Queen Of Vogue.
Você que está se perguntando: "Por que ela sumiu?"
Calma, já vou chegar lá...

Se quiser saber mais sobre o post, é só clicar em "mais informações".



Enfim,
Rolou uma viagem de 5 dias para que eu visitasse meu pai no Rio de Janeiro. Sim, faltei a escola... Sim, agora estou abarrotada de lições... Sim, enlouqueci querendo digitar pro Blog... E pra ser sincera, não gostei muito da viagem não.
Claro, que teve horas muito legais que sai pra ir ao Corcovado, á praia, aos bares que tem por lá, mas ás vezes dava falta do meu cantinho no quarto digitando, na minha cama para ler.
Vou admitir que voltei na sexta-feira, mas fiquei entretida com uma saga que sim, vou fazer a resenha e espero que todas vocês gostem!

Nessa semana vai ter 2 posts por dia para compensar os dias que não foi publicado nada, e claro que vou fazer isso com o maior prazer.

Bom gente... É isso!
Espero que tenham gostado.
Siga o Blog para não perder NENHUMA postagem.

Beijos <3

E até o próximo post :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger