Make Your World

Yaaay!

Hoje como 2º post do dia, quero apresentar a vocês um dos Blogs que sempre acompanho chamado "Make Your World".

Cara, esse é um dos blogs que mais gostei!
Esse Blog fala de variadas coisas, tipo muitas! Desde moda, até Tags, dicas, a vida dela.

Quer saber mais sobre a dona do Blog?

Clique em "mais informações" para saber mais sobre Amanda Prada.



(Essa é uma postagem do Blog dela)


 "Meu nome é Amanda, mas eu adoro apelidos (tipo Amandinha), tenho 14 anos e moro no interior do Ceará. Eu amo maquiagem, moda, música, seriados, comida e todas essas coisas maravilhosas da vida. Criei o blog nas minhas férias de Julho em 2012 como uma brincadeira, mas com o tempo eu percebi que era isso o que eu queria fazer e comecei a levar a sério. Já pensei em abandonar e tudo, só que eu amo fazer isso e cada post que eu escrevo, cada comentário que alguém deixa aqui é como uma motivação pra que eu continue.

Okay, parou de melação.

Meu sonho é me mudar pra Nova Iorque, fazer o que me faz feliz (cumpro meu papel de libriana na hora de ser indecisa. Curso Medicina ou Jornalismo?!), viajar muito e conhecer o mundo, aprender a falar francês fluentemente, me casar na praia, fazer yoga, ser uma mãe tão massa quanto a minha, que nenhuma das minhas amizades se desgaste e ser vizinha das minhas melhores amigas quando eu ficar velhinha.

Esse é meu canto, eu escrevo sobre tudo que eu quero e que gosto além de dar dicas e compartilhar com você um pouco do que eu sei. É meio difícil porque, além do blog, eu tenho que estudar e fazer várias outras coisas. Mas, minhas amigas e minha família me apoiam, sempre me ajudam e dão ideias de posts (amo vocês, galera!)  Espero de montão que você goste e se sinta a vontade aqui no blog!

Um beijão, até mais."


Siga o Blog Make Your World

Beijão <3

Até o próximo post :)

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger