Tendências de cabelo para 2015

Oi gente!

O post de hoje é específico para aquelas pessoas que querem mudar de visual nesse ano de 2015.
O meu último corte de cabelo foi em dezembro, e percebi que está na hora de cortar de novo. Até porque amanhã já é Março, e não quero deixar meu cabelo crescer :)

Enfim... Esses dias pesquisei sobre os cortes que estarão em tendência em 2015, e acho que vocês irão gostar.
Vamos lá ?

Long Bob


O cabelo Long Bob vai continuar como tendência agora em 2015. Ele foi bem cobiçado nas passarelas, nas famosas como a Jéssica Alba, e também nas mulheres brasileiras (inclusive eu) :) Fiz um Post sobre o corte. Clique aqui para conferir :)

Joãozinho

O corte "Joãozinho" também vai estar bem em alta nesse ano. Esse corte fica bem bonito quando é desfiado em comprimentos assimétricos. E também, combina bastante com quem tem o rosto com traços delicados.

Corte de Cabelo Médio


O exemplo de corte de cabelo médio, é o cabelo da Ashley Benson. O legal é ter o corte acima do peito, e deixá-lo com a textura ondulada (como a da foto).


Bom gente, é isso.
Se não citei um corte de cabelo que será tendência esse ano, deixe nos comentários.
Siga meu Blog para não perder nenhum post.

Beijos <333

E até o próximo post :)

2 comentários

  1. Adorei, amo o long Bob mas não tenho coragem de cortar (o meu é grande e demorou um tempão pra crescer e ficar do jeito que eu queria) :(
    Enfim, te indiquei pra responder uma tag lá no blog, acho que tu vai gostar! Aqui o link http://makeyouworld.blogspot.com.br/2015/02/tag-meu-passado-me-condena.html
    Quando responder me avisa, viu? Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar hahaha
      Eu cortei o meu depois de uns 2 anos sem cortar nem as pontas. Meu cabelo não era vivo.
      Hoje é, e eu o adoro hahahaha

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger