Corpo Perfeito? + Blog de cara nova

Oi gente!

Perceberam uma diferença?
Sim! Blog de cara nova.
Gostaram? Comentem aqui em baixo haha

Então... Hoje o Post vai ser sobre uma coisa que sempre encontro na internet e que sinceramente, me faz ficar bem chateada.

Hoje em dia, nada melhor do que ter o "Corpo Padrão" da mulher brasileira. Sendo "gostosa", sendo "bunduda", malhando muito, e dieta pra tudo. Um tipo de... Violão.
Não acho isso errado - até porque a opinião das pessoas são totalmente diferentes -, mas o que me choca mesmo, é quando querem tentar fazer a cabeça dos outros para ser uma "Mulher Padrão".
Eu fico tipo: Oi?
Apenas quero dizer que não existe opiniões TOTALMENTE iguais. Você não deve interferir na opinião da pessoa. Ela quer ser assim? Que seja. 
Claro que uma das coisas boas disso é a alimentação saudável, coisa que as pessoas não tem tanto mas acabam vivendo assim.
Eu já fui dessas meninas que tentam de tudo pra poder emagrecer e se sentir linda, desde rosto até a ponta dos pés. O tempo, claro, passou, e então decidi amar quem eu sou, independente do que as pessoas falam.
Hoje não tenho tanta vergonha de colocar um biquíni e entrar na piscina com amigos, ir a praia, ou sei lá. Hoje, não tenho vergonha de comer o que quero na frente das pessoas (mesmo sendo balanceada). Não tenho vergonha de dizer quem eu sou pras pessoas.
Já passei por muitos "elogios" na minha vida que me fizeram amadurecer. 
Aliás, desde quando a palavra "Gorda(o)" é um palavrão? Um xingamento?
A palavra "gorda(o)" na verdade se refere a o que você pode ser. 
Desde quando a palavra "Magra(o)" quer dizer que é uma ofensa?
 (Não existe apenas preconceito com gordos, saibam disso.)
Se ofender por um dia terem me chamado de gorda? Sim. Várias vezes. Mas consegui superar. Afinal a vida segue.
O que vou passar agora, não são DICAS. Mas apenas um modo que superei tudo isso.

. Nunca se ofenda por uma palavra que na verdade não vai diferenciar a sua vida. O que importa, é que a escolha é sua e não dos outros.

. Se importe mais com o seu futuro. 

. Se distancie daqueles que não te agrada. Que te xingam por não ter o "padrão de beleza".

. Se aceite. Não adianta você se olhar no espelho e ver aquilo que não te agrada e dizer "EU ME ODEIO!" . Não chore. Você simplesmente é linda. 

. Todos os dias, acorde dizendo o quanto se ama. Lhe agrade.

Para me aceitar, foi difícil? Sim. Mas foi com essas maneiras que me amo do jeito que sou.

É isso gente! Espero que tenham gostado.
Não esquece de me seguir para não perder nenhum post.
Comente o que achou.

Beijos <3

E até o próximo post :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger