TAG: A Minha Moda + Aviso

Oi gente...

Bom, pra começar eu gostaria de deixar um aviso no Blog, apenas para que algum dos leitores não reclame por via e-mail (como já fizeram).
Em algumas terças e quintas eu acabo não postando nada no Blog.
Por que?
Na verdade, esse ano está meio complicado. Todos os dias tenho algum trabalho pra fazer, ou dever pra ser feito, um compromisso, enfim... coisas do tipo.

O Blog pra mim não é uma obrigação. Eu faço porque gosto, e acho uma maravilha compartilhar as coisas que quero com vocês. Mas se nas terças e quintas eu tiver que fazer um post, vai ser como uma obrigação pra mim pois esses dias da semana estão meio tensos para que eu poste alguma coisa.
Portanto, pra deixar claro, haverá apenas algumas vezes posts nas terças e nas quintas. 
Pode ser? 
Nunca pensei que diria isso (sério!), mas escola em primeiro lugar né?

Chega de avisos, chega de mimimi...
O post de hoje vai se sobre uma Tag que a Andressa do Blog LLA (Little life Of Ander) me indicou, chamado "A minha moda".
Gostei muito das perguntas, e por isso, decidi trazer para o Blog! EHHHH :)

1. Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Vestido vulgo camiseta.
Já me perguntaram o porquê. Acho meio feio gente, desculpa...

2. Que tipo de roupa você ama usar?
Roupa social.
Não sei porque, mas acho que isso veio da minha irmã :)

3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
A estampa que eu definitivamente não gosto é de coisas com estampa de onça.
Nada contra.

4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Sim. Desde pequena, nunca gostei de nada TÃO justo. E no meu aniversário de 8 anos, eu não sabia escolher roupa cara... E acabei escolhendo uma justinha... Que eu não gostei :)

5. Tomara que caia é...
Vulgar.
Na verdade, depende do corpo. No meu, até que fica bonitinho. 

6. Saia ou Vestido?
Depende da saia, depende do vestido.
Se for uma saia curta, por favor, jogue-a longe da minha vista. Não gosto.
Se for um vestido curto, não...

7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Cropped. A maioria das pessoas que conheço acha o cropped muito vulgar, que dependendo de quem usa fica muito... Sexy. Mas eu não acho. Claro que um pouco de disfarce vai bem.
E depende do Cropped.

8. Pra você, o que seria uma roupa vulgar?
Roupa muito curta, decotes onde não é preciso ter ou mostrar... Enfim, vocês me entenderam.

9. Quais são as 4 cores que você mais tem no guarda-roupa?
Branco, Preto, Cinza e Azul.

10. Quais cores você não tem no seu guarda-roupa?
Vermelho, verde, rosa e lilás. (únicas cores que lembro)

É isso gente... Espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueça de seguir o Blog para não perder nenhum post.
E comente também o que achou da Tag.

Beijos <3

E até o próximo post :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger