Resenha do livro: A maldição do Tigre

Oi gente...

O post de hoje vai ser sobre uma saga que mais amei e que quero muito que lance o filme.
A saga: A maldição do tigre.

No começo, achei que o livro não seria do jeito que eu esperava. E não foi. Na verdade, foi melhor ainda.


Autora: Colleen Houck
Tradutor: Raquel Zampil
Ano: 2011
Páginas: 344
Editora: Arqueiro

"Essa é a história de Kelsey Hayes, uma garota que 17 anos que perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo por 2 semanas, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco de olhos azuis-cobalto.
Kelsey sente uma forte atração pelo tigre branco de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa o maior tempo livre com ele.
O que ela ainda não sabe, é que o tal tigre Ren na verdade é Alagan Dhiren Rajaram, um antigo príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago chamado Lokesh a mais de 300 anos, e descobre que ela pode ser a única pessoa que pode ajudá-lo a quebrar o feitiço.
Determinada a devolver Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada (na qual se ferra muito) pela india, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos totalmente místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem."

Durante o livro, eles falam muitas obras de Shakespare (que pra mim, é ótimo) e tais obras são lindas. 
Creio que vocês vão adorar. Eu amei!
A saga são de quatro livros: A MALDIÇÃO DO TIGRE, O RESGATE DO TIGRE, A VIAGEM DO TIGRE E O DESTINO DO TIGRE.

Comprem, leiam e deixem aqui nos comentários o que achou.
Me sigam para não perder nenhum post.

Beijos <3

E até o próximo post :)


6 comentários

  1. Sabe, eu ja tinha ouvido falar desse livro. Fiquei superinteressada nele!!

    http://blogdaanacaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha lido sobre ele ,parece ser bem legal ,aí gatinha estou começando agora pode dá uma passadinha lá :
    http://laracordeazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro à alguns meses atrás,e quando o vi,pensei que era chato e que não era o meu gosto. Mas, ao lê-lo percebi que era muito bom e que era uma mistura de tudo que eu gostava! Realmente,livro nota 1000.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger