6 aplicativos para celular

Yaaaay!

Bom gente, hoje eu vim recomendar para vocês 6 aplicativos que eu ADORO, para tirar vocês do tédio naquela hora que você não está muito afim de sair de casa, ou está esperando alguém, enfim... Espero que vocês gostem tanto quanto eu hahaha
Vamos lá?

1. Dumb Ways 1/2



O Dumb Ways é um dos jogos que mais me tira do tédio. Ele te proporciona várias risadas, e você pode jogar com um amigo que estiver ao seu lado, porque ele mostra as pontuações e seria legal fazer um tipo de competição rsrs.
Eu por exemplo, faço isso direto com minha amiga hahaha

2. SnapChat


O SnapChat é um dos aplicativos mais usados, mas se você não conhece vale a pena baixar! Você pode interagir com seus amigos por fotos e também podem fazer desenhos e escrever legendas para as fotos. Legal né? E você ainda tem a opção de mandar a foto apenas para alguns amigos, ou mandar a foto que você quer para todo mundo dos seus contatos do Snap. 

3. OnavoExtend


Esse é um dos aplicativos que não são tão badalados. Por isso, achei bom recomendar. Ele te proporciona uma internet um pouco mais rápida, e sua bateria demora um pouco mais para descarregar (Isso pra mim é ótimo). Então, vai lá e baixa esse aplicativo MARAVILHOSO!

4. Rookie


O aplicativo Rookie é apenas para usuários de IOs (Iphone, Ipad, Ipod).
Ele é um Editor de fotos DIVINO que já baixei no meu celular e estou AMANDO.
Ele tem vários Filtros e alguns deve ser comprados, como o Retrica. Se você trabalha com fotografia, vale apena baixar e comprar os filtros.
Baixe-o, e se quiser deixe nos comentários o que achou do aplicativo.

5. PicLab


PicLab é o aplicativo de editor de fotos que faz essa montagem da imagem a cima.
Ele é ótimo. Já fiz várias montagem com ele. Os filtros, eu não achei tão bons quanto todo mundo fala, mas vale a pena baixar.

6. Shazam


Sabe aquela música que você adora, que passa nas rádios, mas você não sabe o nome? Se você baixar esse aplicativo, isso vai acabar. Você só precisa de um toque na tela do celular para que ele descubra, por você, qual é aquela música que você tanto quer saber o nome. Com esse aplicativo, tudo fica fácil rsrs

É isso galera. Espero que vocês tenham gostado e...

Até o próximo post :)




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger