Minha semana

YEEEEEY!

Como toda sexta-feira, hoje também vai ter o post de como foi a minha semana.
Vamos começar!

Segunda-feira foi um dia bem entediante pra mim. Na verdade, não aconteceu nada demais, além de escrever, ler, arrumar a casa, e... é, só isso.

Terça-feira foi bem legal, pelo menos por uma parte do dia. A noite, foi o aniversário do meu primo. Tinha gente que eu não via faz tempo. Até que foi bom ter ido haha

Quarta-feira foi a mesma coisa que a segunda-feira. Mas li um livro bem legal e vou fazer um post sobre ele qualquer dia. E na parte da noite, fui a casa do meu primo para podermos ir na padaria comprar as coisas para o que iria acontecer no outro dia.

Quinta-feira acordei 6:30 da manhã para encontrar todos os meus amigos ás 8:00 na frente de um parque para sairmos. Esperei uns 25 minutos com meu primo e minha amiga até todos chegarem (incluindo a van que nos levaria). Iríamos passar o dia inteiro passeando por Guarujá e Santos,e cara... FOI MUITO LEGAL! Além do meu casal preferido ter se pegado no ônibus, eu ter visto todos de novo, ter tirado muitas fotos, ter zoado no ônibus enquanto os outros passageiros queriam dormir (que foi hilário), eu me diverti. Eu não esperava que poderia ter sido tão legal. A gente comemorou o aniversário da minha amiga no ponto de ônibus cara, isso é normal?! Sinceramente, acho que não. E ela ainda disse no Snap que foi o melhor aniversário dela. Tenho certeza que foi mesmo. Eu pelo menos, teria amado.
Conversei também com uma tia da limpeza do shopping que fomos, ela é muito engraçada. Ela disse que gostaria de um dia poder começar a faculdade de jornalismo e tentar escrever em algum site legal. Óbvio que passei o meu hahaha Então, Julia, se estiver lendo esse post, digo que você é uma ótima pessoa para conversar e espero que esse seu sonho vire realidade :)
A noite fomos para a casa da minha amiga pois iria ser a festa dela de aniversário na piscina (Obrigada Karol por ter sido na piscina). Eu estava exausta mas fui comparecer. Ovadas, brincadeiras, bolo, parabéns... Foi legal, eu gostei.
Cheguei em casa, fui ver mais uma vez " S.O.S Mulheres ao mar" (meu novo filme preferido) e depois fui dormir.

Hoje, sexta-feira, vou escrever alguns posts reservas para colocar o blog em dia. Vim visitar minha vó e agora estou escrevendo aqui haha :)

Espero que tenham gostado e...

Até o próximo post :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger