Playlist para você escutar no Intervalo

Yaaay!
Oi gente..

Ei, Sabe aqueles dias que nenhuma das suas amigas vão e você fica alone? 
Não tem música para ouvir? Que triste! 
 Mas... Hoje o post de hoje vai ser de 8 músicas para escutar no intervalo.
Vamos lá?!

1. Flawless - Beyonce Ft. Nicki Minaj


(Fantástica Beyonce <3)

2. Sugar - Maroon5


(Quem não gostaria que Maroon5 aparecesse no seu casamento?)


3. All about that bass - Meghan Trainor
 


4. Mulher - Projota



(Eu sou apaixonada por essa música hahaha)

5. 7/11 - Beyonce



(Fala sério... Quem não gosta da Queen B ? Ela merece ter 2 músicas no post, concorda?)


6. Rather Be - Clean Bandit


EU ADORO ESSA MÚSICA <3


7. Counting Stars - OneRepublic



<3 <3 <3


8. Roar - Katy Perry



É ÓBVIO QUE NÃO PODERIA FALTAR KATY PERRY NESSA PLAYLIST!
Quem não gosta dela? Sério?!
Roar é uma das músicas que quando escuto, me dá vontade de gritar pro mundo TUDO o que eu penso, o que sinto, o que planejo. Dá vontade, não dá?


É isso gente, espero que vocês tenham gostado.
O post saiu meio tarde hoje, mas continua valendo.
Segue meu Blog para não perder nenhuma postagem.

Beijos <3

E até o próximo post :)






2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger