#TAG 7 COISAS

TAG: 7 COISAS


Yaaay!

Hoje, o post vai ser uma TAG que a minha querida amiga do Blog Little Life Of Ander pediu para que eu respondesse.
Vamos lá?

7 coisas para fazer antes de morrer: 
Terminar o colegial
Começar faculdade de Jornalismo
Me mudar para Nova York
Viajar muito
Fazer o Blog bombar
Ter meu próprio apartamento
Me dedicar na dança (hip-hop)

7 coisas que mais falo:
Mãaae! Toalha.
Oi
Não te entendi
Que Merlin
Tchau
Migs
Bi (Minha irmã "Bia')

7 coisas que faço bem:
Ler
Escrever
Comer
Dormir
Pedir livro
Pedir comida
Falar que estou com sono.

7 coisas que me encantam
Filmes
Músicas
Livros
Paisagens de Praias
Pintura
Blogs Bons
Fotos

7 coisas que eu não gosto
Pessoas desumildes
Calor
Sky (em dia de chuva, ela para :( )
Gente chata
Internet meio merlin
Gente chata (já falei gente chata?)
Injeção :(

7 blogs para responder a Tag:

É isso gente...
Espero que tenham gostado.
Siga meu Blog para não perder nenhum post

beijos <3

Até o próximo post :)

2 comentários

  1. Opa, pera. Acho que eu que respondi essa tag! Kkkkk
    Fora "Mãaae! Toalha.", "Que Merlin" e "Me dedicar na dança (hip-hop)" eu responderia TUDO igual! Amei <3

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger