Dicas para se concentrar nas aulas

Yaaaay!

Oi gente!

Bom, hoje começou as minhas aulas. Falei com todo mundo, vi gente nova, e claro que eu estranhei um pouco. Mas enfim...
O post de hoje foi feito pra você que tenta, mas não consegue se concentrar em suas aulas.
Quer melhorar?
Então segue as dicas a baixo e depois comenta para que eu saiba o que você achou!



1. Celular
Lógico que todas nós usamos o nosso bendito ser perfeito <3, mas tem hora pra tudo certo? Na hora das aulas, desligue ou deixe no silencioso e guarde na sua mochila. Você não quer que ele pare na diretoria, não é?

2. Conversar
Conversar é uma das coisas que mais fazemos, ainda mais em primeiros dias de aula. Por que não deixar pra depois? Intervalo, hora da entrada, da saída ou até quando seu professor deixar, mas tente evitar.

3. Estudar
Daqui a pouco começará as provas, e é melhor se concentrar e estudar. Recuperação é o que ninguém quer, muito menos eu. Vamos combinar que, quanto mais você se dá bem, mais perto as férias chegam. Sem recuperação, sem reforço, sem nada.

4. Melhorar relacionamento com o seu professor
Você deve estar se perguntando: "WHAT? Como assim melhorar relacionamento com o professor?!"
O que vou falar até que faz sentido.
Sabe aquele professor que você não foi com a cara desde o primeiro dia, e nem ele com a sua? Uma das coisas que aprendi é que quanto mais você não gosta daquele professor, você não vai gostar daquela matéria, e vai acabar deixando-a de lado e sempre esquecendo de estudá-la. Vai com calma. Use a inteligência. E quanto mais seu relacionamento com o Professor melhorar, melhor vai ser seu desempenho!



É isso galera, eu espero que tenham gostado.
Segue o meu Blog para não perder nenhuma postagem.

Beijos <3

E até o próximo post :)

2 comentários

  1. Amei as dicas! Muito difícil me concentrar, masssss tentarei de tudo esse ano! ahahaha
    Parabéns pelo blog! Beijao!
    http://bem-alem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada :) Tomara que consiga hahaha

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger