Minha semana

Yaaaaay!

Hey gente, tudo bem?
Bom, hoje é dia de publicar sobre a minha semana, então vamos lá!

No último fim de semana, passei na praia com a minha família. Não sei porque, mas eu gosto da praia da minha cidade. 

Segunda-feira fiquei em casa. Digitei, li, arrumei a casa... Coisas normais.

Terça-feira me obriguei a sair de casa. Eu já estava sentindo falta da minha amiga que havia viajado e chegaria naquele dia de madrugada. Então sai! Fui ver a mensalidade da escola de inglês que vou fazer, fui á academia ver quanto era a mensalidade também. Dei uma volta no shopping, e voltei para casa. Nesse longo caminho, fui paquerada umas 3 vezes. 

Quarta-feira, minha amiga havia chegado. Fui na casa dela pois iriamos ver os dias que ela perdeu de malhação. Fiquei umas 2 horas vendo os capítulos com ela. Isso é ser amiga hahaha

Quinta-feira fiz um post para vocês, e fiquei em casa. Fui á piscina porque aqui está um inferno. Apenas não sei se a sua cidade também está assim. Mas, SANTOS ESTÁ UM INFERNO. 

Hoje, comecei a ver alguns canais de Gamers porque me amarro nessas coisas, vou fazer a minha lista dos materiais porque amanhã vou comprar. 
Inclusive, amanhã vai ter Post sobre material escolar.

Daqui a pouco vai ter mais um post.
Espero que tenham gostado e...

Até o próximo post :)

2 comentários

  1. Em minha cidade não tem praia, mas eu amo praia ♥
    Seguindo seus circulos, eu ficaria feliz se você seguisse meu blog: http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a praia daqui. Amo mesmo!
    Obrigada pelo comentário :)

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger