Minha semana

Yaaaaay!

Oi gente...
Minha semana foi entediada e um pouco legal...

Segunda-feira, fiquei em casa... Segundas-feiras nunca saio de casa. Impressionante. Fiz um Post sobre "Cuidados com a Pele no Verão". Vai lá ver :)

Terça-feira foi o aniversário do meu tio e do meu avô. Experimentei a Paleta mexicana que meu primo havia feito e vi meu tio levar ovada hahaha
A noite fui na pizzaria com a família pra comemorar os 70 anos do meu avô. Incrível como ele ainda continua inteiro rs

Quarta-feira não fiz nada como na segunda. Apenas escrevi, fiz um post sobre Indicação do Blog da Andressa chamado "Little Life of Ander". 

Quinta-feira, fui a casa da minha vó fazer uma visita, e arrumei as minhas malas, escrevi pro blog sobre a Paleta mexicana, escovei meu cabelo... Enfim, tudo para Sexta-feira (no caso hoje).

Hoje, Sexta-feira, estou a caminho de Ilhabela com a família para passar o Fim de semana lá. Vou contar tudo pra vocês no blog :)

Beijos gente, até o próximo post :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger