TAG: Espelho espelho meu

Yeeeeey!
Mais uma Tag aqui para vocês.
Eu me apaixonei por essa Tag e decidi postar aqui no Blog. Vamos lá?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto do meu nome. Até que zoam um pouquinho dele, mas eu gosto. É isso que importa, certo?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Eu gosto muito de ser a mais nova. Pra quem não sabe, sou a mais nova de 3 filhos. 
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu gostaria de ter nascido ruiva, apesar de achar que ser como sou (morena) é legal. 
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Azuis, sim sim e sim!
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Meu cabelo é natural.
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Eu gosto da minha altura. Ter 1,64 é legal.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Eu gostaria de ser um pouquinho mais magra, porque gosto de como estou.
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

Desencanada, sempre. Sou mais do tipo despojada.
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Pergunta difícil. Ah, depende da época. Mas um shorts básico é bom haha.
10. Vestido ou saia?

Vestido. Discreto, bonito, combina comigo.
11. Macacão ou jardineira?

Jardineira, sempre!
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

Tênis e chinelo com certeza.
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

Roupas e acessórios
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Para o dia.
15. Qual celebridade você gostaria de ser?

Beyonce. Quem não gostaria né?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.

Companheira
Sincera
Ativa

É isso galera. Espero que tenham gostado da Tag e...

Até o próximo post :)

3 comentários

  1. Nossa.. Você se parece muito comigo.. haha
    medaumhellp.blogspot.com.br
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Também queria ter nascido ruiva </3 Hahaha...
    http://makeyouworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger