Minha semana :)

Yeeeeeeeeey!

Primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter post desde segunda-feira.

Terça-feira de madrugada viajei para Ilhabela-SP e simplesmente não tinha sinal nenhum, o que me abalou bastante mas não tem nenhum problema. Até que foi bom!
Minha semana foi bem agitada.

Segunda-feira fiz um post para vocês sobre a lista para 2015, e já fiz a minha e espero poder cumpri-las. 
Uma das coisas que coloquei foi para renovar a decoração do quarto. Vou começar a fazer isso de 6 em 6 meses, ou em cada mês, comprar uma decoração.

Terça-feira sai de casa 5 da manhã e fui acordada para Ilhabela. Cheguei lá com um calor de 37° e vários mosquitos. Simplesmente não sirvo para viajar para lugares como lá.


Quarta-feira foi um dia bastante tedioso por um tempo mas depois foi melhorando. Fui a praia com a minha mãe e confesso que não gostei muito. Eu não combino muito com Suor, Calor, pessoas meio fedidinhas e gritaria. A praia estava com muita gente, um sol insuportável e gente gritando. Fui derrubada duas vezes da minha cadeira por que havia pessoas (muitas pessoas passando) e algumas corriam, e 2 delas me derrubou na areia. A noite foi simplesmente incrível! Os fogos foram incríveis, as pessoas estavam incríveis com suas roupas brancas, comemorando o Ano Novo! Os fogos eram divinos, e quando terminou foi muito divertido. Por um instante todos que estavam na praia começaram a cantar a música: "Adeus ano velho, feliz ano novo", meio clichê mas foi bem bonito. 


Quinta-feira fui ao centro de ilhabela com um amigo e foi até que divertido (haha).

Sexta-feira fui a uma praia mais calma e com poucas pessoas. Não agüentava mais o calor. Eu estava prestes a derreter! Nem o ar condicionado estava ajudando. Quando minha mãe disse que iríamos pra casa naquele dia foi a melhor coisa que ouvi.
Nessa época do ano, eu fico muito irritada. Eu não suporto calor. Eu amo o frio. Pessoas cheirosas, ninguém suada e nem transpirando... Morar em Santos até que é legal por que é um ambiente que quando está calor, não fica tão calor. Isso é ótimo para quem gosta de frio, como eu!

Fiquei por 11 horas no carro para voltar pra casa porque estava MUITO trânsito!
E agora estou aqui teclando para vocês.


Avisando que hoje terá mais 2 postagens para compensar os dias que não foi postado nada.
É isso galera!


Até o próximo post!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger