Tag: MEU PASSADO ME CONDENA

YEEEEEY!

Eu estava aceitando sugestões pelos meus amigos para Tags pro blog.
E uma amiga minha me disse que havia uma tag bem legal chamada "Meu passado me condena".

Gostei das perguntas e decidi postar aqui no blog haha:

MEU PASSADO ME CONDENA

1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
Sim! Umas 4 vezes. Nunca gostei do meu cabelo, e teve uma vez que quis fazer franjinha... E na verdade ficou uma MINI-FRANJINHA! Me arrependi muito!

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?
Sim, sim, sim e sim. Muitas vezes. Mas eu sou daquele tipo de pessoa que não dá nenhum dia e já vou pedindo desculpas rsrs

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?
Várias vezes! Uma delas foi um vaso que minha mãe amava. Eu estava brincando de futebol com minha prima e... AH, o final vocês já sabem! rsrsrsrs

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
Pra falar a verdade, fiz isso esses dias com uma amiga.

5. Já passou trote?
Olha, já deu m**** por fazer tantos trotes. Mas enfim, já!

6. Já fez parte de uma gangue?
Não, haha! Mas aqueles grupinhos: "As gatinhas" sempre rsrsrs.

7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
Sim, bastante. Uma vez uma amiga desafiou um amigo meu a rolar na pista que tem em frente ao meu bairro (por não passar muitos carros, relaxem). Como éramos pequenos, a gente não se incomodava por fazer tantas idiotices perigosas. Aí meu amigo foi! Rolou até o outro lado e esqueceu que tinha uma vala. MEU DEUS, aquela cena me dá altas risadas quando lembro hahahahaha

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?
Já foi dito na minha sala (quando eu era pequenininha) que eu era uma das ladras da classe. Eu tinha muita coisa. Muito brinquedo, muito material escolar, mas tudo que era das outras pessoas era melhor rsrsrs

9. Já colou em prova?
Colava, colo, vou colar eternamente! Eu e minha amiga somos as mestres em colar. Meu deus! 

10. Que erros de maquiagem que você cometia no início?
Eu passava tanto pó que parecia uma alma penada (sério!) hahahahaha

Essa foi a Tag: "Meu passado me condena".
Eu espero que tenham gostado e...

ATÉ O PRÓXIMO POST!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger